Plataforma de armazenamento, gestão e partilha de ficheiros.
Aceda de forma fácil e segura a todos os seus ficheiros! Armazene e partilhe os seus ficheiros e pastas a partir de qualquer dispositivo móvel, tablet ou computador. Planos desde 100 GB com extras de domínio personalizado e contas adicionais.
Aceda de forma fácil e segura a todos os seus ficheiros! Armazene e partilhe os seus ficheiros e pastas a partir de qualquer dispositivo móvel, tablet ou computador.
INCLUÍDO COM TODOS OS PACOTES:
Os servidores da WebPlug ADS estão localizados em Portugal, pelo que garante uma maior velocidade de acesso, sendo que poderá testar em baixo a sua conexão aos mesmos e assim saber quantos GB/TB poderá efetuar diariamente de upload ou download.
O serviço WebPlug FILES é comercializado sobre o nome "Visual Take FILES"
(A Visual Take® e a WebPlug são marcas que pertencem ao Grupo FredericoTR.)
https://files.visualtake.pt/
(Disponível para todos os clientes.)
Para fazer login nas aplicações para mobile e computador, utilize como link "files.visualtake.pt:100" e no utilizador e na password as credênciais que tem na sua posse. Relembramos que dever sempre marcar a opção que refira "SSL", assim os seus ficheiros são transmitidos de e para os nossos servidores de forma segura.
Gestão de Ficheiros + Backup de ficheiros em smartphones (DS FILE)
Android / iPhone
(Disponível para todos os clientes.)
Gestão do Drive (Synology Drive)
Android / iPhone
(Tem de nos solicitar préviamente a ativação deste serviço.)
Gestão do Drive + Backup de ficheiros em computadores (Synology Drive Client)
Windows (exe) / Mac (dmg) / Ubuntu (32 bits, deb) / Ubuntu (64 bits, deb)
(Tem de nos solicitar préviamente a ativação deste serviço.)
O serviço WebPlug FILES é comercializado sobre o nome "Visual Take FILES"
(A Visual Take® e a WebPlug são marcas que pertencem ao Grupo FredericoTR.)
Caso esteja com problemas de conexão aos serviços da WebPlug FILES, sugerimos o seguinte:
1) Verifique se o utilizador e a password que introduziu estão correctos, bem como o link do servidor.
2) Caso esteja tudo correcto no ponto 1, por favor verifique se os nossos serviços estão com algum problema clicando neste link. Se nessa página aparecer "OFFLINE" na parte superior esquerda, significa que estamos com algum problema e terá portanto de aguardar alguns minutos pela resolução do mesmo, já por outro lado, se aparecer "ONLINE" na parte superior esquerda, entre em contacto connosco nesta página para que possamos ajudar.
Contacte-nos e diga-nos o que deseja para lhe criarmos uma solução à medida!